Colar Hello Kitty

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Colar com pendente da Hello Kitty.

DSC02091

6 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Ficou muito giro!
Um beijinho.

Linda disse...

Olá!
Tanta coisa bonita... Ficaram todos muito bonitos. Nunca fiz colares é uma arte que eu gosto muito.Um dia hei-de experimentar, quero agradecer a tua visita e já te vou desejar um feliz fim de semana.
Beijinhos.
Linda

entrecontas disse...

Olá!
No mundo Entrecontas entre as 00h00 de 10/07 até às 00h00 de16/07, está a acontecer uma Super Promoção de Bases de Brincos e pendentes! Não percas, passa por lá!

Beijinhos e bom fds!


Entrecontas

Estrelinha disse...

Muito bonito. catita vai ficar quem o usar

Linda disse...

Olá Liliana!
Passei para ver as novidades e desejar que tenhas uma boa semana.
Já recebeste a minha lembrança pela visita 20.000? eu já enviei e agradecia que assim que recebas me digas.
Um beijinho.
Linda

Linda disse...

Olá!
Cá estou eu novamente. Acabei de ver o teu comentário dizendo que já recebeste a minha lembrança. Fico contente por teres gostado.
Beijokas.
Linda